terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vontade.

Sabe aquela vontade de escrever algo legal, que todo mundo possa te elogiar depois?
Eu sempre tento algo interessante, algo pra prender atenção do povo (amigos e colegas) e é sempre a mesma coisa: a ideia vem, mas quando sento em frente ao PC, abro o Word e vou começar a digitar... cadê aquela ideia maravilhosa que estava na minha cabeça? É incrível como ela some. É de se irritar!

Acreditam que até pra escrever esse, digamos, desabafo isso aconteceu? Eu estava com as palavras todas na minha cabeça, toda bem bonitinhas só esperando o momento certo pra fluir do meu cérebro para meus dedos. Mas de repente Pooff! Sumiram como se  fosse magia. Será que essa magia não poderia funcionar ao meu favor uma vez ou outra? É pedir muito só um pouco de criatividade? Mas como já dizia nosso querido Válter Dursley: Não existe essa história de magia”. Então tem que ser na raça mesmo? Queimar neurônios?

Eu cheguei até criar um blog (e estou postando nele)  pra tentar dar um up nessa minha “ilustre carreira de escritor”, entretanto... não parece ter dado muito certo.

Parece que essa história de escrever não é pra qualquer um, não.

Quando eu vejo alguns textos de amigas, fico abismado com o tão rico e belo esses textos são. Elas fazem parecer tão fácil. Elas devem ter poderes, só pode! É a única explicação plausível. Não só elas, mas também os grandes escritores e escritoras que passaram ou passarão — por nosso mundo, todos super-poderosos. 

Eu só queria conseguir criar algo “novo”, mas parece que não dá. Vou continuar com os relatos de vida que é melhor. É a única coisa que flui pelos dedos. Isso quando eles resolvem colaborar também...

Complicado, viu...

0 Comments:

Postar um comentário