segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Karol.

O Facebook me proporcionou várias amizades legais e duradouras. Algumas duram até hoje. Outras nem tanto assim... 
Teve uma que começou de um jeito tão besta mas que me proporcionou tanta alegria. 
Como já diz o título, hoje vou falar da minha melhor amiga virtual: Karol. 
Tudo começou há uns dois anos atrás de um jeito, digamos, muito besta: cutucadas no Facebook. Sim, cutucadas. Vou contar melhor isso. 
Em algum dia de 2012 — eu não lembro o que estava fazendo pois faz um bom tempinho — eu cutuquei a Karol... ela retrucou (não sei quanto tempo demorou, mas retrucou) e começamos com essa "brincadeira". Lembro que na época, estava rolando uma tal de "se me cutucar, quer meu corpo nu" (bons tempos de Facebook. Risos), então, depois de um tempo de cutucadas pra lá e pra ca, eu resolvi ir falar com ela. Usei EXATAMENTE essas palavras: "vc quer meu corpo nu é só falar '-'". A moça Karol estava confusa... também, chega um desconhecido e manda uma porra dessas, é de se estranhar. 
Mas calma que não acabou ai, não. Começamos a conversar de uma forma tão besta, mas, de certo modo, estávamos nos identificando. Creio que por motivos de Harry Potter. Sim, Harry Potter fez essa nossa amizade crescer muito mais. 
Cada vez que conversávamos era uma alegria contagiante entre um e o outro. Cada vez ia ficando melhor. Vale lembrar também, que ela é o meu eu feminino, como já chamei ela várias vezes por motivos óbvios. Parece, que de um certo modo, nossas mentes são ligadas. Quantas vezes já não pensamos a mesma coisa e nos assustamos e rimos por conta disso? Tantas! 

Depois que a Karol terminou a escola, assim como eu, ela deu uma afastada do Facebook. Eu sinto tanta saudade dela, mesmo ela aparecendo de vez em quando... 

De todo modo, eu tenho um carinho, um amor enorme por essa menina. Espero algum dia ainda encontrar ela pessoalmente e poder dançar O Children com ela. Também espero que essa amizade dure pra sempre. 



Vou esperar ansiosamente até o dia que eu conseguir ver ela pessoalmente. Até lá...


Eu juro solenemente não fazer nada de bom. Malfeito feito. 


0 Comments:

Postar um comentário